Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Painel EBRADI na HSM Expo ’18 levou conhecimento a milhares de acadêmicos

O Painel tratou do tema “30 anos da Constituição” a fim de trazer à luz os temas mais relevantes ao meio jurídico e à sociedade.

há 5 anos

A segunda edição do Painel EBRADI, realizada na HSM Expo ’18, ocorrida ontem, 06/11/2018, foi um sucesso de público e de experiência jurídico-acadêmica. O Painel tratou do tema “30 anos da Constituição” a fim de trazer à luz os temas mais relevantes ao meio jurídico e à sociedade, em homenagem a esse marco tão importante.

Os mais de 3 mil presentes, no Painel EBRADI, puderam desfrutar de um grande evento com a presença do ministro do STF, Alexandre de Moraes, do advogado na Suprema Corte dos EUA, Michael Wilds e do jurista e patrono regente da Pós-Graduação em Advocacia Tributária da EBRADI, Ives Gandra Martins.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO EVENTO.

O ministro Alexandre de Moraes e o Dr. Ives Gandra Martins ressaltaram a importância do princípio democrático, a segurança jurídica trazida pela Constituição Federal de 1988 diante do respeito às instituições e à separação de poderes, da necessária garantia à liberdade de manifestação e de imprensa, do respeito à dignidade da pessoa humana, além de um prognóstico otimista acerca do perdurar da Constituição Federal de 1988 ao longo do tempo.

O Dr. Michael Wilds, por seu turno, trouxe aos ouvintes uma rica análise de Direito Constitucional Comparado, ressaltando a importância do respeito às instituições e da práxis dos Tribunais norte-americanos.

Ao final das exposições, os palestrantes responderam perguntas que enriqueceram o debate e foram ovacionados pelo público presente. Além disso, o evento foi transmitido para mais de 12 mil alunos do Grupo Ânima Educação, que puderam desfrutar de todo conteúdo ofertado.

O poder de transformação e conquista de seus objetivos está em você e a EBRADI está comprometida em direcioná-lo em sua carreira. Nossa metodologia une conteúdo de alta qualidade, tecnologia de ponta e serviços que permitem o ensino completo a distância com aproveitamento total do seu potencial de aprendizagem.

  • Sobre o autorTransformando suas escolhas em sucesso!
  • Publicações493
  • Seguidores2874
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações640
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/painel-ebradi-na-hsm-expo-18-levou-conhecimento-a-milhares-de-academicos/645357972

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Excelente evento, Ebradi sempre proporcionando momentos de aprendizados estupendos!

Grande Abraço
Caio Gomes USJT-Mooca continuar lendo

O evento foi um sucesso!!! Uma rica oportunidade de adquirir e compartilhar conhecimento com grandes nomes do Direito. Estou ainda mais animado para o evento do ano que vem!!

Parabéns EBRADI! continuar lendo