Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

[Convite] Fenalaw 2018: Marcelo Cometti fala sobre a tecnologia em benefício da empresa em crise

O evento contará com a segunda edição do Thomson Reuters Trust Summit.

há 5 anos

Marcelo Cometti, co-CEO e cofundador da Escola Brasileira de Direito (EBRADI), participará, com a Thomson Reuters, de um debate exclusivo na Fenalaw 2018, para falar sobre o tema a tecnologia em benefício da empresa em crise.

A Fenalaw é o maior evento jurídico da América Latina, reunindo tecnologia, solução, produtos, serviços e conteúdo profissional. O evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro.

Na Fenalaw, teremos a segunda edição do Thomson Reuters Trust Summit, evento especial de conteúdo realizado no estande da Thomson Reuters, ações de conteúdo, design thinking, experiências sensoriais, desafios de inovação e muito mais.

Marcelo Cometti é Doutor em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP), sócio fundador do escritório Cometti e Figueiredo, coordenador dos cursos de graduação da Universidade São Judas e professor convidado do COGEAE PUC-SP.

O debate ocorrerá no dia 26 de outubro, às 14h30, no Centro de Convenção Frei Caneca, na capital paulista.

  • Sobre o autorTransformando suas escolhas em sucesso!
  • Publicações493
  • Seguidores2874
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações451
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convite-fenalaw-2018-marcelo-cometti-fala-sobre-a-tecnologia-em-beneficio-da-empresa-em-crise/641070405

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Excelente!!!! continuar lendo

Grande professor! continuar lendo