Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados

Polícia foi alertada por uma das filhas que conseguiu escapar.

há 6 anos

Na noite desta última segunda-feira (15/01), Louise Anna Turpin e David Allen Turpin, estabelecidos em Perris, na Califórnia, foram presos por manterem seus 13 filhos, com idades entre 2 e 29 anos, acorrentados, famintos e imersos na sujeira. Algum deles estavam acorrentados à cama.

Os policias chegaram ao local depois que uma das filhas do casal, uma jovem de 17 anos, fugiu da casa no domingo (14/01) e contatou a polícia. A adolescente telefonou para o serviço de emergência de um celular que encontrou na residência.

Segundo as autoridades, a adolescente afirmou que:

"Os doze irmãos e irmãs eram mantidos em cativeiro na casa por seus pais, detalhando que alguns estavam acorrentados.

Os policiais ficaram chocados ao notarem que confundiram filhos de até 29 anos com crianças, por causa da desnutrição em que se encontravam. Seis das 13 vítimas (incluindo a adolescente que fugiu) eram menores, e a mais nova tinha apenas dois anos.

Por sua vez, ao serem questionados pela polícia, os pais não concederam qualquer explicação razoável sobre a situação em que supostamente mantinham os filhos.

Com relação às vítimas, os jovens e adultos foram alimentadas e estão recebendo tratamento.

Vale ressaltar que ainda não se sabe por quanto tempo os filhos foram mantidos em cativeiro. Não obstante, as autoridades fixaram uma fiança de US$ 9 milhões para os pais, denunciados por tortura, cárcere privado e por colocar os filhos em risco.

Fonte: G1

  • Sobre o autorTransformando suas escolhas em sucesso!
  • Publicações493
  • Seguidores2874
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1083
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casal-e-preso-por-manter-13-filhos-acorrentados/535347059

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Não sou psiquiatra, mas os dois têm caras de anormais... continuar lendo

Somente pessoas com algum problema psicológico sério fariam isso a sua própria prole, caso sério que deve ser acompanhado até pelo dano psicológico que causou a essas pessoas ou que venha a aparecer mais tarde. continuar lendo

É tão absurdo que isso aconteça nos dias de hoje, que fica difícil até de imaginar tal situação. continuar lendo